30 junho, 2010

Sessão / Música x Moda / Nathy Mc

O Rap e Suas Belezas...


Nathalia Valentini Lissa ... mais conhecida por Nathy Mc.
Aos seus 25 anos de idade
anda esbanjando muito talento e estilo ...por onde passa!


No final de 2009 ela lançou seu primeiro disco solo.
Hoje ela tá no " corre "para conquistar seu espaço dentro do rap nacional.


Aqui no underground style ela aparece ... linda ...sorridente e com muita
atitude ,por que rap não é só para marmanjo ...





U.S- Você tira inspiração de algum lugar para compor seu visual?

Nathy Mc -Na verdade meu visual é uma grande mistura de muitos estilos, mas gosto muito desse lance nyc anos 80, acho sensacional.

U.S- Quais suas preferencias na moda?
Nathy Mc- Acho que o mais importante é vc se sentir bem e se sentir a vontade.
eu prefiro me sentir a vontade, acho que essa é a minha preferencia.

U.S - Salto ou tenis?
Nathy Mc- Tenis, o conforto não se compara.
U.S- Marcas favoritas.
Nathy Mc- Não sou muito ligada a marcas, se a peça me agradar provavelmente a marca não vai importar.

U.S- Se vc pudesse ser alguem famoso por um dia quem seria e porque ...?

Nathy Mc- olha, não sei....



Quer saber mais sobre a Nathy Mc ... demorô
flagra lá ...

Myspace
: http://www.myspace.com/nathymc

Nenhum comentário: